Hansen desenvolve aplicativo Viva Passo Fundo

O lançamento da plataforma comemora os 160 anos da cidade

Em abril, ocorreu o lançamento do aplicativo desenvolvido pela Hansen Automação guia oficial de turismo e informações do município gaúcho de Passo Fundo. Em parceria com a Passotur e a Prefeitura Municipal de Passo Fundo, o aplicativo Viva Passo Fundo permite ao usuário conhecer tudo sobre a cidade, sua história, conhecimentos gerais e informações geográficas, sobre a localização, entre outras. Em 2017, Passo Fundo completa 160 anos.

O Viva Passo Fundo apresenta informações de diversas áreas: turística, cultural, histórica, hotelaria, eventos, gastronômica e utilidade pública. Além da divulgação de eventos, há notícias sobre as ações da Prefeitura e link para o site das bicicletas compartilhadas. Está disponível para IOS e Android.

Atuando em todo o Rio Grande do Sul, a Hansen Automação da cidade de Sarandi (RS) disponibiliza aos seus clientes soluções completas para estabelecimentos comerciais dos mais variados segmentos, dentro os quais se destacam farmácias, drogarias, mercados e supermercados, lojas de materiais de construção e comércio em geral.

 A Hansen Automação é empresa filiada a SOFTSUL desde 2012.

× Fale conosco