Novo curso da Hypervisual em Caxias do Sul

Capacitação ensina a inserir a UX em projetos de TI

Completando 21 anos de atuação, a Hypervisual – empresa pioneira em UX (User Experience) no mercado nacional – leva seu novo curso para a serra gaúcha. A proposta é ensinar como inserir na prática os princípios e as ferramentas de UX em projetos de software. O encontro ocorrerá na sexta-feira, dia 15 de setembro, das 8h30 às 12h30, na Uniftec / ilab (Rua Osmar Meleti, 525, sala E-03), Caxias do Sul/RS. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site http://www.hypervisual.com.br/curso-de-ux-2017-09-15.

O curso será ministrado por Rubem Pechansky, Diretor da Hypervisual e Mestre em Design e Tecnologia pela UFRGS. No treinamento, que inclui certificado e apostila, serão abordados os seguintes itens: o ponto de vista do usuário, inserção em metodologias ágeis, lógica orientada ao usuário, tratamento de erros, cultura de UI/UX, estudo de casos, dicas e ferramentas.

“A maioria das empresas ainda não despertou para o design de experiência e o que ele significa. A interface, afinal de contas, é o único ponto de contato do usuário com o sistema”, avalia Pechansky, que também é consultor de usabilidade para empresas, entidades e universidades e integrante de diversos grupos internacionais de teste de software, avaliando dezenas de aplicações anualmente.

O curso tem a parceria do TrinoPolo e da Uniftec e conta com o apoio da Assespro-RS, SOFTSUL, SUCESU-RS e SEPRORGS, com valores promocionais para sócios destas entidades.

Valor promocional para inscrições até 08/09/2017

Inscreva-se

10% de desconto para associados das instituições apoiadoras.

Mais informações:

Letícia Polydoro

leticia@hypervisual.com.br

51 3231-0888 51 9 9909-6445

A Hypervisual – empresa pioneira em UX (User Experience) no mercado nacional – leva seu novo curso para a serra gaúcha. A proposta é ensinar como inserir os princípios e as ferramentas de UX em projetos de software. O encontro ocorrerá na sexta-feira, dia 15 de setembro, em Caxias do Sul/RS. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.hypervisual.com.br/curso-de-ux-2017-09-15.

A Hypervisual é empresa filiada à SOFTSUL desde 1999.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Hypervisual

× Fale conosco