INNA ImC™ e Selcon Consultores são apoiadoras do ITK 2020 DIGITAL

A INNA ImC™ (Agência Israelense de Inovação) e a Selcon Consultores Associados  integram o grupo de entidades e empresas apoiadoras do ITK 2020 DIGITAL – Innovation Tech Knowledge trazendo contribuições relevantes para a comunidade digital com desafios, conteúdos e mostras de produtos e serviços para a rodada de negócios digitais do evento que acontecerá no período de 5 a 9 de Outubro 2020.

A INNA ImC™ é uma agência privada de inovação israelense que possui escritório de apoio para a América Latina no Brasil e trabalha junto ao ecossistema de inovação The Startup Nation de Israel.  A agência desenvolve Projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovações em importantes áreas de desenvolvimento contemporâneo como Life Science, Tecnologia, Meio Urbano, Agricultura e Pecuária, Cultura e Educação.

A INNA ImC™ estará representada pelos curadores Moshiko Frenkel e Eduado Gross, que contribuirão com o intercâmbio de conhecimento e de oportunidades com o ecossistema de Israel nas tecnologias transversais nas diversas áreas comtempladas pelo evento.

Também foi confirmado o apoio da Selcon Consultores Associados, empresa de gestão de negócios e recursos humanos com sólida e reconhecida atuação no mercado. Criada em 1996, trabalha com empresas dos mais diversos segmentos da economia em todo o Brasil.

A Selcon contribuirá fortemente no setor do Varejo devido a grande rede de relacionamentos de seu Diretor Presidente, Francisco Kielling Lumertz, que atua como consultor de negócios em empresas do setor público e privado. Francisco Lumertz também é professor nas principais universidades do Estado do Rio Grande do Sul, entre elas PUCRS, FEEVALE, Laureate International Universities.

Foram convidadas outras entidades e empresas para se engarem ao ITK 2020 DIGITAL como apoiadoras, uma vez que são importantes influenciadoras junto as comunidades dos setores de Agronegócio, Educação, Energia, Financeiro, Governo, Saúde, Indústria  e Varejo.

Até o momento, as entidades e empresas que confirmaram seu apoio ao evento foram: SOFTEX Nacional; ABINEE; ATIVALES; CONCEPTMED; HL 7 Brasil, Grupo Amanhã (veículo de comunicação oficial); Grupo Maven; Iagente, INNA ImC™, PoloSul.org/APLTEC; Propus Data Science e Selcon Consultores Associados.

Outras importantes entidades e empresas estarão assinando o Termo de Engajamento do ITK 2020 DIGITAL, somando esforços para o sucesso do evento.

Leia mais sobre a programação do evento no https://www.itk.org.br/digital.

 

 

× Fale conosco