Inscrições abertas para o Inovacred Conecta Finep-BRDE

No próximo dia 25, será realizado o Inovacred Conecta Finep-BRDE que abordará a Linha INOVACRED CONECTA, características e detalhes operacionais da FINEP com a participação de Bruno Camargo – Analista do Departamento Regional do Sul – DSUL da FNEP; o Programa BRDE INOVA e as operações descentralizadas da FINEP por Alexander Nunes Leitzke – Gerente de Planejamento da AGRS do BRDE e a Apresentação do CTEC SOFTSUL como ICT parceira e habilitada ao INOVACRED CONECTA por José Antonio Antonioni – Diretor Presidente da SOFTSUL.

O objetivo deste evento será informar sobre as ações, estratégias e instrumentos FINEP de fomento e apoio à inovação e ao setor de TI.

Esta linha de crédito destina-se a pessoas jurídicas do direito privado de qualquer porte econômico com projetos de inovação com financiamento de até R$ 5 milhões.

O Finep Inovacred Conecta é realizado por meio de financiamento reembolsável, utilizando recursos do FNDCT (Fundo Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico). Podem ser utilizados recursos do FUNTTEL (Fundo para o Desenvolvimento Tecnológico das Telecomunicações) em projetos de interesse do setor de telecomunicações, através do Programa Finep Telecom.

O evento será online, das 15h às 16horas, do dia 25/março/2021 e conta com o apoio da FINEP e BRDE. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas AQUI.

× Fale conosco