Inscrições abertas para o Softex Experience. Garanta a sua vaga!

Com a proposta de apresentar oportunidades de negócios para empresas e instituições de ciência e de tecnologia de todo o Brasil por meio de experiências imersivas e conversas com especialistas, a Softex promoverá em São Paulo, no próximo dia 17 de maio, a primeira edição do “Softex Experience, Uma Vida de Inovação”.

A programação inclui painéis, fóruns e palestras sobre temas relevantes para o ecossistema de inovação nacional, além da oferta de espaços de convivência para networking. As experiências serão divididas em nove blocos temáticos: Capacitação, Conexão, Internacionalização, Programas Prioritário com a Lei da Informáticas, Investimentos, Filantropia, Inovação Aberta, Cases de Sucesso e Inteligência Artificial.

O Softex Experience discutirá, entre outros temas, as tendências e as oportunidades de negócios nos mercados europeu e norte-americano – incluindo casos de sucesso de internacionalização; a aceleração tecnológica na indústria; as novas tecnologias aliadas à produtividade e à performance, além dos investimentos que o Brasil deverá realizar nos próximos anos em arquiteturas cognitivas. O encontro também será palco do Fórum de Inovação do IA² MCTI e do lançamento do programa VIAS.

Mais informações sobre o Softex Experience e inscrições – que são gratuitas – no endereço https://experience.softex.br/

Fonte: Fabrício Lourenço em Softex

× Fale conosco