Inscrições abertas para o WAMPS Comunidade 2021

Estão abertas as inscrições para a segunda etapa do tradicional Workshop Anual do MPS: o WAMPS Comunidade 2021, que será realizado no próximo dia 4 de dezembro. Sua proposta é gerar conteúdo para engajar empresas para melhoria de processos de desenvolvimento e captar insumos para discutir o MPS como uma ferramenta de promoção do crescimento do ecossistema de TICs, trazendo ganho efetivo para os negócios.

A edição deste ano, a exemplo da anterior, será no formato imersivo e totalmente online, contando uma vez mais com a apresentação de trabalhos de profissionais, pesquisadores e estudantes aplicados em Melhoria de Processos de Desenvolvimento de Software, de Serviços e de Gestão de Pessoas.

O WAMPS Comunidade, já estabelecido como um ambiente de troca de experiências e ideias entre a comunidade MPS para evolução dos modelos, reúne avaliadores e implementadores, engenheiros de software, acadêmicos e profissionais envolvidos em melhoria de processos.

O primeiro deles, o MPS.BR (Melhoria de Processos do Software Brasileiro), foi criado em 2003 pela Softex e está consolidado como uma referência para empresas e para o mercado. Ele é o único programa brasileiro de avaliações de qualidade voltado para setor de TICs, contemplando hoje três modelos de referência – software, serviços e recursos humanos – contabilizando um total de 917 avaliações e mais de 6.400 pessoas capacitadas.

Para informações adicionais, inscrição e acesso à programação completa do encontro clique aqui.

Fonte: Jorn. Fabrício Lourenço – SOFTEX

 

 

× Fale conosco