Israel é o país convidado do ITK 2020 DIGITAL

A SOFTSUL realizará ITK 2020 Digital, no período de 05 a 09 de outubro de 2020 (segunda a sexta) em formato on-line e elegeu Israel como sendo o País ideal para assinar a parceria de intercâmbio de conhecimento para a edição de 2020. A INNA é a entidade internacional que viabilizou esse acesso e oportunizou que o DNA de inovação israelense marcasse presença neste grande evento.

A INNA ImC™ – ISRAELI INNOVATION AGENCY™ é uma agência privada de Inovação israelense, que promove inovação e o ecossistema de inovação de Israel no Brasil e no mundo, através do O CONCEITO THE SHESH 360º ™ customizado à cada realidade e está inserida na programação do ITK 2020 DIGITAL  com 5 palestras, nas áreas das tecnologias transversais, agronegócio, educação e saúde.

Este grande evento será apresentado via Live Streaming durante o período da sua realização, com a possibilidade de acessar o conteúdo via On Demand por meio do seu notebook, smartphone, tablet, SmartTv, Desktops.

O ITK 2020 DIGITAL será realizado em um ambiente virtual com auditório voltado para transmissão do conhecimento das Tecnologias Disruptivas e Exponenciais (essência e aplicação) e o futuro do Agronegócio, da Educação e da Saúde.

Haverá também espaço para a apresentação de Trabalhos Acadêmicos, Cases Patrocinados, abordando temas como:  5G; Inteligência Artificial; Learning/Deep Learning; IOT; Blockchain; Cloudcomputing; Data Sciense; Realidade Virtual; Realidadde Aumentada; Robótica; Revolução 4.0; IT Security e Smart Cities.

Os três primeiros trabalhos acadêmicos nas categorias (Agronegócio; Educação; Energia; Financeiro; Governo; Saúde, Indústria e Varejo) que obtiverem melhor pontuação, em cada categoria, serão publicados na Revista Amanhã, veículo de comunicação oficial do evento.O engajamento das entidades, empresas, universidades e parques tecnológicos locais e nacionais garantem a representatividade dos setores que serão abordados no evento.

Consulte a programação do  ITK 2020 DIGITAL (https://www.itk.org.br/digital/programacao).

Informações  completas e disponibilidade para  a realização de inscrições  são encontradas no site do evento https://www.itk.org.br

× Fale conosco