ITK 2020 já atrai ecossistemas de outros Estados


A partir da segunda quinzena de fevereiro encontram-se abertas as inscrições para o Innovation Tech Knowledge (ITK 2020), o qual será realizado nos dias 08, 09 e 10 de Outubro de 2020, no Centro de Eventos da FAURGS, em Gramado/RS.

Os interessados em participar deste evento de envergadura internacional poderão se inscrever nas modalidades: “Conteúdos, Negócios e Networking” e “Negócios Networking”.  As empresas poderão ainda se inscrever nas seguintes categorias: Exposição; Premium Matchmaking; Boardroom; Hands on Labs e Case Totens.

As inscrições para o congresso e demais atividades do evento serão abertas a partir de 17 de fevereiro e os primeiros lotes terão descontos atrativos.

O ecossistema de inovação de Campina Grande, na Paraíba, é a primeira comunidade do nordeste a manifestar interesse em se fazer presente no ITK2020. Diversas entidades, do Brasil e do exterior, já estão em contato com a organização para trazer Missões comerciais para o evento.

Segundo o presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, “o ITK 2020 ocupa uma lacuna de eventos voltados a negócios reais, sendo intenso em conhecimento priorizando o networking qualificado”, afirma.

Em ambiente estimulante e atividades de alto impacto, o ITK 2020 reunirá um público qualificado, composto  por   empresas  líderes  em  tecnologia, empresas de vanguarda dos  principais  setores  econômicos,  startups,  universidades, centros de pesquisas e futuristas inspiradores da inovação.

O ITK 2020 compartilhará conhecimento para a geração da transformação por meio de experiências autênticas e envolvedoras, oferecendo diversas atrações que oportunizarão aos participantes uma experiência imersiva desde a chegada até a saída.

O evento contará com 05 dimensões: Congresso; Conexões, Desafios, Atrações tecnológicas e Atividades Sociais. O congresso apresentará keynotes de expressão e conteúdos relevantes, associados a sua aplicação prática na solução de demandas das empresas dos setores tradicionais. A dimensão ‘Conexões’ oferecerá possibilidades de negócios resultantes de mostras, sessões de hands on, arenas silenciosas e rodadas de negócios. A dimensão ‘Desafios’ possibilitará que startups ofereçam suas soluções e apresentem MVPs às empresas estabelecidas, engajando as comunidades digitais na transformação da empresa de hoje no case de sucesso de amanhã.

Acompanhe as novidades do evento no site (https://itk.org.br/), no Facebook (itk2020)Instagram (itk.2020) e LinkedIn (itk.2020). #conhecimentogeratransformação  #ITK2020

× Fale conosco