itk.2020 visita a Expodireto Cotrijal

A organização do ITK 2020 visitou no dia 03 de março de 2020, a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, Rio Grande do Sul.

Sendo o Agronegócio um dos eixos do ITK, a visita da comissão organizadora teve o objetivo de interagir com o público expositor da Expodireto para divulgar o evento, realizar reuniões e fazer contatos qualificados visando atrair este público e identificar possíveis demandas tecnológicas desse setor para incorporá-las à programação do ITK.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião com o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, que ofereceu apoio ao evento, o que significa contar com uma maior aproximação com os produtores rurais e prospectar novos negócios através das inovações tecnologias no agronegócio.

Na ocasião, também realizaram importante reunião com diretores da INNA IMC – Agência de Inovação Israelense, Eduardo Gross e Moshiko Frenkel, que demostraram grande interesse em participar do ITK 2020, considerando a oportunidade de networking com empresas de outros países interessados em conhecer as novidades tecnológicas israelenses e realizar parcerias para potencializar futuros negócios.  A INNA ImC™ está sediada em Israel e com escritório de apoio para a América Latina no Brasil.

Para a organização do ITK 2020 esta visita foi bastante proveitosa para a vertical Agronegócio, com excelentes contatos que se revertem em apoio, participação e engajamento ao evento.

 

× Fale conosco