ITK 2022 Phygital será realizado no Tecnopuc

 A edição deste ano do Innovation Tech Knowledge 2022 Phygital será realizada no TECNOPUC e irá proporcionar uma imersão de três dias em conhecimento e geração de transformação.

O ITK 2022 Phygital reunirá nos dias 5, 6 e 7 de outubro de 2022, profissionais e líderes do mercado de TI que terão oportunidade de trocar ideias e experiências, com possibilidades de negócios e visitação na mostra, desafios e atrações, com programação cheia de conteúdos relevantes e soluções para engajar as comunidades digitais visando o sucesso para as empresas.

A programação do evento está sendo planejada por um time de curadores que integram a organização do evento, conectando seus conhecimentos e experiências para atender às expectativas dos profissionais que buscam soluções práticas para as empresas.

A equipe de curadores conta com a colaboração de profissionais renomados como Ariel Alfonso, Diretor da Atemporal Assessoria de Marketing; Carlos Eurico Pittas do Canto, CEO da Propus Data Science; Edgar Bortolini, CEO EB Senior Business Advisor; Luciano Eifler, CEO da Empresa ConceptMed, Tecnologia e Inovação em Saúde e Vanessa Casanova, Educadora Social.

Esse ano o evento será Phygital (presencial + online) e a programação reunirá mais de 200 palestrantes. Em breve, as atividades serão divulgadas, possibilitando aos participantes escolherem o melhor formato de acordo com a disponibilidade.

A inscrição concede direito à participação nas atividades do Congresso (presencial ou virtual, conforme a modalidade escolhida de participação) e certificado.

Dúvidas sobre inscrições e pagamentos, devem ser enviadas somente por e-mail ou via help desk. Setor de Inscrições – inscricoes@abev.com.br
Telefone: (51) 98910-4873

O ITK 2022 Phygital é uma promoção da SOFTSUL com a organização da ABEV – Personalização e Inteligência em Eventos e conta com o apoio oficial do TECNOPUC e apoio da ATEMPORAL – Assessoria de Marketing, CONCEPTMED, PROPUS, ASSESPRO-RS e ABINEE.

Mais informações no site: https://www.itk.org.br

× Fale conosco