Já pensou em fazer uma avaliação gratuita da maturidade do seu negócio? Então acesse agora a plataforma vias scan

Para ajudar empresas e startups a identificar o nível de maturidade do seu relacionamento por meio de um diagnóstico personalizado e indicação de boas práticas, já está disponível – gratuitamente – o VIAS scan.

Trata-se de uma ferramenta inteligente do Programa VIAS – Vetor de Inovação Aberta com Startups, que incorpora as melhores práticas do relacionamento entre empresas e startups e funciona como um roadmap para os respondentes.

Abrangendo desde corporações que já praticam inovação aberta com startups até empresas sem nenhuma experiência, além de startups em diferentes níveis de maturidade, com metodologia exclusiva, o VIAS scan realiza um diagnóstico em seis dimensões identificadas como fundamentais: pessoas, cultura, estratégia, ecossistema, conexão e processos.

O resultado apresenta, ainda, um gráfico radar com detalhes do estágio de prontidão e como ele pode ser aprimorado, além de recomendações das melhores práticas e casos de sucesso.

O Programa VIAS é parte da estratégia ABDI Open, jornada de difusão e adoção de tecnologias da ABDI, utilizando a conexão com startups como vetor de transformação e é executado pela Softex.

Para saber mais detalhes e realizar o diagnóstico da sua empresa ou startup, acesse http://www.vias.net.br/

Fonte: Fabricio Lourenço/Softex

× Fale conosco