Lançamento do EVO a evolução dos terminais interativos

Versátil, interativo e elegante, são estes os adjetivos que resumem a linha EVO de terminais de autoatendimento.

Baseado nas tendências do mercado e com o objetivo de atender ao novo normal, a Schalter lança este mês, a linha de totens de autoatendimento EVO.

O totem EVO foi desenvolvido para oferecer o melhor em resolução de imagens e desempenho, aliado com Design multifuncional, características essenciais para segmentos ou projetos que trazem como necessidade o apelo visual na apresentação de produtos ou serviços.

A linha de totens de autoatendimento EVO pode ser implementada nos mais variados segmentos, podendo ser usado nas funções de menu digital, cadastro, consultas, pagamentos e vendas em geral, atendendo as mais diversas necessidades na venda ou na prestação de serviços.

A linha Evo conta com uma tela touch screem, mult point, de 23 polegadas, nas opções Countertop e Pedestal, com os opcionais: leitor de código de barras 2D, impressora e Pinpad, além de outros opcionais sob consulta.

A linha Evo de totens, traz para o mercado a o que existe de mais sofisticado em módulos eletrônico, com design arrojado, a um baixo custo de investimento.

Sobre a Schalter

A Schalter é uma empresa nacional fabricante e fornecedora de soluções em autoatendimento e de CPU especiais (Mini PC, Thin Client, PDV). Fornece uma ampla plataforma de produtos e serviços, compreendendo desde a venda de hardware, o licenciamento de software até a prestação e serviços relacionados, tais como: Implantação, suporte e assistência técnica ON SITE, monitoramento remoto, locação de equipamentos e outsourcing.

A experiência de 29 anos de atuação no desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos eletrônicos, permitiu a Schalter obter conhecimento e credibilidade para oferecer soluções customizadas para empresas de diversos setores e que se encontram em diferentes estágios de desenvolvimento e porte.

Atualmente a Schalter está presente com seus produtos em todos os estados do Brasil, em dez países da América Latina, Estados Unidos e Filipinas.

A Schalter é empresa filiada à SOFTSUL.

Fonte: Schalter

 

× Fale conosco