Lançamento oficial da Missão Acadêmico Empresarial à Nova Zelândia

Ocorrerá no dia 13 de Agosto, às 19h, o evento oficial de lançamento da Missão Acadêmico Empresarial  à Nova Zelândia junto  a sede da Associação Software Livre.Org, apoiadora oficial da missão, a qual tem opções partindo Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, São Paulo – Guarulhos, Rio de Janeiro – Galeão e Brasília com destino a Auckland, Nova Zelândia.

A missão terá foco em inovação e será realizada entre os dias 11 a 20 de Outubro de 2019.

As inscrições para o evento de lançamento são gratuitas.

O lançamento será realizado no na sala 101 – Auditório Bill Hewlett – David Packard P.97A, do Tecnopuc, Av. Ipiranga 6681, Bairro Partenon, Porto Alegre-RS.

A Missão é chancelada oficialmente pela Embaixada Brasileira na Nova Zelândia e pela Massey University, a melhor escola de negócios da Nova Zelândia, e uma das melhores do mundo. A Missão também é apoiada pelo Conselho Regional de Administração do Rio Grande do Sul.

O objetivo da Missão é explorar o ecossistema de inovação e startups, empreendedorismo, desenvolvimento de relacionamento com entidades empresariais e acadêmicas, envolvendo ainda palestras sobre gestão pública do governo da Nova Zelândia, bem como comércio e cultura local.

As inscrições podem ser realizadas aqui  ou pelo endereço : abre.ai/missaonz 

× Fale conosco