Portotech, Schalter, CTA Plus, Evolução Comunicação e Lexsis são as novas filiadas da SOFTSUL

Cinco novas empresas entraram para o quadro de filiadas da SOFTSUL este mês: a Portotech – Instituto de Ciência e Tecnologia; a Schalter Eletrônica, a Lexsis Sistemas, a Evolução Comunicação e a CTA Plus. A Portotech – Instituto de Ciência e Tecnologia – é um instituto privado, sem fins lucrativos e autossustentável, que atua na inovação de produtos, processos, metodologias e serviços, combinando competências de engenharia e gestão de negócios.

Com mais de 24 anos de atuação, a Schalter Eletrônica é uma empresa fabricante de produtos eletrônicos, também com atuação no segmento da Tecnologia da Informação, mais especificamente provedora de produtos, serviços e soluções tecnológicas integradas de automação comercial, bancária, industrial e de informática.

A Lexsis é uma empresa focada em tecnologia. Com mais de 22 anos atuando na área de desenvolvimento de sistemas e consultoria, a empresa conta com centenas de projetos implementados em diferentes segmentos.

Também ingressam no quadro SOFTSUL de empresas filiadas a Evolução Comunicação e Marketing, uma agência especializada em comunicação de resultado, que utiliza modelos tradicionais da comunicação dirigida e atende às plataformas dinâmicas das redes sociais e a CTA Plus que é uma empresa de tecnologia atuante no segmento automotivo com foco em sistemas de transportes.

× Fale conosco