Marca Sistemas completa 25 anos

Em 2016 a Marca Sistemas completa 25 anos de atividades Desenvolvimento de Soluções Integrada para Gestão Portuária em Tecnologia da Informação e Comunicação. Gostaríamos de parabenizar a Marca Sistemas, empresa filiada desde 1995 que possui uma história consolidada no setor, repleta de inovações, crescimento continuo, bom planejamento, sustentabilidade e responsabilidade.

Durante a trajetória de muitas conquistas, a empresa obteve em 2012 o certificado de cadastro como fornecedor local da PETROBRÁS e foi reconhecida em 2013 no destaque do SEBRAE como empresa TOP TEN 2013 no Projeto Adensamento Cadeia do Petróleo, Gás e Energia. Já em 2015, renovou a adesão para participar do Projeto Adensamento da Cadeia Produtiva do Petróleo, Gás e Energia, promovido pelo SEBRAE e pela PETROBRÁS, entre outros avanços significativos.

Neste ano de 2016, planejam para a migração da norma ABNT ISO 9001:2008 para a norma ABNT ISO 9001:2015. No próximo dia 10 de dezembro, comemora 25 anos, seu Jubileu de Prata. “Foram até agora anos de sucesso, de apreensão, de insucesso. Conseguimos aprender errando e errando acabamos aprendendo. É uma longa trajetória que foi alcançada graças a uma equipe fantástica de colaboradores que nunca mediram esforços para buscar a excelência do trabalho a ser desenvolvido. Também temos muito a agradecer a todos os fornecedores, parceiros, clientes, amigos e entusiastas que estiveram e estarão ao nosso lado, pois só se passaram 25 anos, queremos muitos outros 25”, destaca o representante comercial da Marca Sistemas, Paulo Roberto Cunha.

A Marca é empresa filiada a SOFTSUL, desde 08/12/1995.

 

× Fale conosco