Marcelo Pimenta e Cid Torquato serão Keynotes do ITK 2022 Phygital

A terceira edição do Innovation Tech Knowledge 2022 Phygital promoverá o encontro da TI com o setor tradicional do Agronegócio, da Comunicação, da Educação e da Saúde através de uma imersão de 3 dias em um ambiente estimulante a negócios, a troca de experiência e a inovação. O evento será realizado no Global TECNOPUC, Av. Ipiranga, 6681 – Prédio 97, Bloco Eistein – Partenon, Porto Alegre – RS.

Em ambiente interativo, nos dias 05, 06 e 07 de outubro de 2022, o ITK 2022 Phygital (presencial e online), por meio de experiências autênticas e inovadoras, tem como objetivo compartilhar conhecimento para a geração de transformação.

O ITK 2022 Phygital reunirá lideranças dos mais diversos setores e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em ambiente estimulante, com atividades de alto impacto.

A programação está bastante rica, possibilitando vivenciar experiências e conteúdos surpreendentes, fazer networking qualificado, além de adquirir conhecimento, com oportunidades reais de negócios (https://www.itk.org.br/programacao).

A organização do ITK 2022 Phygital convidou Marcelo Pimenta como Keynote de abertura do evento abordando de forma descomplicada e criativa o tema “Economia da Paixão” apresentando as competências, as habilidades e as principais ferramentas de apoio necessárias para que os executivos e empreendedores tenham uma carreira de sucesso. A palestra será realizada em ambiente virtual e transmitida em tempo real.

Marcelo Pimenta é conhecido como o descomplicador criativo. Professor, palestrante e empresário é apaixonado por empreendedorismo, criatividade e inovação nos negócios.

Jornalista, especialista em marketing, mestre em planejamento estratégico, consultor credenciado ao Sebrae Nacional, único representante brasileiro no Conselho Acadêmico NetExplo junto a Unesco, em Paris. Professor de criatividade e inovação nos cursos de pós graduação da ESPM/SP, Esalq/USP entre outras das principais universidades e centros de ensino.

Tem 30 anos de experiência em gestão de projetos e produção de conteúdo para as mais diferentes plataformas. É autor do livro “Economia da Paixão – Como viver mais e melhor fazendo o que ama”, recentemente lançado.

Na modalidade online, Cid Torquato será o Keynote de encerramento com a palestra “Acessibilidade Digital e Comunicacional”.

Cid Torquato, CEO do ICOM Libras, é advogado, formado pela Faculdade de Direito da USP. Foi executivo da Lowe & Partners e da StarMedia, assessor em Governo Eletrônico do Ministério do Planejamento, no Governo FHC, fundador da Camara-e.net, Secretário Adjunto da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Também é conselheiro do CONADE – Conselho Nacional da Pessoa com Deficiência e Secretário Municipal da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

Após ficar tetraplégico em 2007, escreveu o livro “Empreendedorismo sem Fronteiras – Um Excelente Caminho para Pessoas com Deficiência” e recebeu o Prêmio Estado de São Paulo para as Artes 2019, pela criação do Festival Sem Barreiras.

Confira a programação na íntegra do ITK 2022 Phygital, faça a sua inscrição que pode ser presencial ou online.  Não perca esta oportunidade. Participe!!!

Para mais informações, acesse: www.itk.org.br

#ConhecimentoGeraTransformação

#ti #tech #it #phygital #negócios #tecnologia #eventoonline #technology

× Fale conosco