Maven lança a campanha “Informação meio a pandemia”

O avanço do Coronavírus tem exigido práticas coordenadas de todos os setores da sociedade e a imprensa tem tido um papel fundamental nesta movimentação. Por isso, muitos jornais têm liberado todos os conteúdos relacionados ao tema coronavírus.

As reportagens e notícias relevantes sobre o Covid-19, nome dado a mutação do vírus, estão espalhadas por diversos jornais e portais de notícia e poderão ser livremente acessadas pelos leitores em geral, além dos habituais assinantes.

Alguns dos principais jornais e portais de notícia que estão disponibilizando seus conteúdos, são parceiros e clientes do Grupo Maven. E pensando em nos unir e somar com essas e tantas outras empresas no apoio a sociedade, que está vivendo os reflexos dessa pandemia, a Maven decidiu que, até o final de Abril, não irá cobrar nenhum valor adicional de seus clientes para o envio de páginas ou conteúdos extras em seus portais de notícia ou jornais digitais.

Muitos jornais precisaram reduzir sua produção física ou mesmo paralisá-las meio a pandemia, estes optaram por migrar para o digital onde a informação chega de forma mais efetiva e as edições podem ser preparadas de forma remota, devido ao fato de que muitos aderiram ao sistema de home office de trabalho.

Se você é cliente Maven e quer aderir à campanha, basta preencher o formulário e, em alguns minutos, você receberá seu Termo de Adesão de Campanha. Mas se você ainda não possui nossas soluções, e gostaria de aumentar a presença do seu jornal ou portal de notícias no ambiente digital, basta entrar em contato conosco.

Nossas soluções

  • Maven Flip: Uma solução que digitaliza conteúdos e oferece uma experiência interativa ao usuário, automatizando processos de publicação de conteúdo.
  • Maven GAZ: Gerencie conteúdos em uma plataforma projetada para portais de notícias que se integra às lógicas de comunicação atuais e aos requisitos de conteúdo multiplataforma.
  • Maven APP: Envie notificações diretamente para os assinantes do seu conteúdo através de aplicativo, exiba da melhor maneira possível, em qualquer tela, e alcance seu público o tempo todo.

O papel da imprensa é indispensável para a disseminação das informações, orientações e também sobre as atualizações do que acontece no mundo diante da pandemia que enfrentamos.

A Maven reforça seu apoio a imprensa e aos jornais e portais que têm interesse de migrar para o digital, mantendo assim a população bem informada através de fontes confiáveis e com credibilidade. E também se coloca à disposição dos clientes que quiserem aderir a nossa campanha.

A SOFTSUL apoia esta Campanha.

Fonte: Maven

× Fale conosco