Meet & Match SOFTSUL fomenta crescimento no mercado de tecnologia do RS

A SOFTSUL promoveu durante toda a quinta-feira (26), no TECNOPUC, a primeira edição do Meet & Match, evento onde empresas de software, serviços de TI e de hardware tiveram a oportunidade de participar de encontros entre si, através de agendas criadas a partir de seus interesses, visando o estabelecimento de parcerias e negócios.

O Meet & Match busca aproximar as empresas participantes, promovendo relacionamento e troca de informações estratégicas para os negócios entre elas. O empresário escolhe, previamente, com quais empresas quer se reunir, o que torna o encontro objetivo e amplia as possibilidades de fechamento de parcerias.

O presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, afirmou na abertura do evento, que o debate entre as empresas pode gerar grandes perspectivas. “Queremos aproveitar este dia para gerar potenciais parcerias e negócios entre as empresas, visando um maior crescimento para o mercado”, disse.

Representante da área comercial da VRF Sistemas, Rodrigo Silveira dos Santos destacou a relevância do encontro. “O Meet & Match ajuda no crescimento dos negócios na área, aproximando empresas e facilitando a troca de experiências, possibilitando ainda parcerias e informações sobre novas tecnologias. É muito importante a SOFTSUL nos proporcionar eventos deste porte”, afirmou.

Para Eduardo Boff, gerente comercial da Qualitor, o Meet & Match possibilita a divulgação de novidades do mercado. “Nossa empresa sempre busca trabalhar com parcerias, por isso eventos como este nos permitem mostrar nossos produtos e novas tecnologias”. Já Carlos Eurico do Canto, CEO da Propus Science, destaca a “chance de fomentar conhecimento e buscar parcerias, podendo saber mais sobre o andamento do mercado gaúcho e abrindo possibilidades de se pensar de fora para dentro da empresa”, salientou.

O Meet & Match reuniu 30 empresas e, nas palavras do presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, “atingiu plenamente o objetivo, já que oportunizou uma agenda diferenciada, na qual surgiram diversas ideias para melhorias e novas aplicações em produtos, tecnologias e funcionalidades”.

× Fale conosco