Metaverso é tema no SOFTSUL!talks

Retomando os eventos presenciais, a SOFTSUL realizará no dia 30 de junho de 2022, a partir das 17h 30min, o SOFTSUL!talks trazendo o tema Desmistificando o Metaverso: Cases, possibilidades e oportunidades, com o apoio da DBServer.

O SOFTSUL!talks será realizado na Didge Steakhouse Pub, na Rua Desembargador Augusto Loureiro Lima, 151 – Petrópolis – Porto Alegre.

Este é um evento em formato de happy hour que associa descontração, conhecimento, networking e negócio. O encontro é destinado a empresários e empreendedores que buscam compartilhar experiências e conhecimentos com outros profissionais da área.

Muito se fala em Metaverso, porém pouca gente sabe o que realmente é e o quanto ele já faz parte do nosso cotidiano.

Neste bate-papo serão tratados os conceitos que formam o Metaverso como IoT, Realidade Aumentada e Virtual, Web Imersiva, Machine Learning, entre outros. Falaremos também sobre a estrutura tecnológica necessária e como produzir conteúdo para que o Metaverso seja possível. Além de exemplificar suas aplicações nos negócios e organizações.

Para falarem sobre este assunto foram convidados: Tatiana Ximenes, Publicitária, especialista em inteligência competitiva e neurociência. Atualmente, é Diretora da AGS, Gestora de Conexões da DB e Coordenadora do curso de TI na Fundatec.

José Rodolfo Masiero, publicitários com Pós-Graduado em Ciência de Dados, formado em Publicidade (UFRGS) e Creative Coder. Com vasta experiência sobre Realidade Estendida e suas aplicações práticas. Atualmente, é Gerente de Inovação na Unidade de Inovação da DBServer (DBLab).

Neste evento será proporcionado um momento de imersão na prática ao ambiente virtual. V-Room. da DBServer.

Para participar deste evento será cobrado o Couvert de R$ 10,00 e oferecido pela casa uma longneck.

As inscrições gratuitas serão feitas na Sympla AQUI

× Fale conosco