MGPDI em Home Office

 

O Modelo MGPDI, neste momento da Covid-19 segue em ritmo mais lendo, se adequando ao trabalho de home office das empresas em que atua. Apesar das dificuldades que se apresentam no momento, a expectativa é que se alcance em breve os objetivos propostos para estas empresas e elas sejam avaliadas como empresas inovadoras através do Modelo MGPDI. Entre outras, atualmente, estas empresas estão implementando o Modelo:

 

SCHALTER Plataformas Tecnológicas

A Schalter  atua a 29 anos no mercado de forma sólida no segmento de Totens de Autoatendimento, Softwares de Gestão de Filas e Computadores Compactos. A Schalter possui know how para desenvolver soluções personalizadas completas em autoatendimento.

A Schalter já implementou  o Perfil I – Processos Executados,  do modelo MGPDI e atualmente implementa um piloto do Perfil II – Processos Gerenciados.

E-Get Desenvolvimento de Sistemas

A e-Get, com 10 anos de atuação, desenvolve sistemas baseados em Business Intelligence, é líder em software de gestão para o mercado de cervejas, e  proporcionaa seus clientes soluções de software e serviços especializados.

A E-Get se encontra na fase de finalização  da implementação  do Perfil I – Processos Executados  do modelo MGPDI.

Kopp Tecnologia

A  Kopp Tecnologia é uma das maiores empresas brasileira em soluções para o Trânsito e está instalada no Município de Vera Cruz, na região central do Rio Grande do Sul, em complexo industrial de 20.000 metros quadrados. Fundada há mais de quarenta anos, a empresa investe permanentemente em pesquisas e em inovações tecnológicas, para estar em sintonia com as mais modernas tendências em trânsito, transformando necessidades em possibilidades reais.

A kopp esta implementando o Perfil I – Processos Executados do modelo MGPDI.

× Fale conosco