Missão WebSummit 2022 Lisboa

Promoção PACK para Startups (e Investidores) presentes no WebSummit 2022.

Estamos dando um desconto de 40% em nossos Programas de Softlanding. Veja  no nosso link de registro EventBrite.

Um dos destaques da Missão WebSummit 2022 deste ano serão nossos Programas de Inovação Aberta combinando grandes startups com empresas e investidores europeus. Nas próximas semanas, realizaremos os Webinars WebSummit Open Innovation Series como preparativos pré-WebSummit.

Os tópicos a abordar serão GRANTS de angariação de fundos disponíveis em Portugal, oportunidades para testar e validar o seu modelo de negócio, ou como a inovação aberta pode reduzir o time-to-market de novos produtos, aumentar a vantagem competitiva de todos os outros stakeholders envolvidos. Oportunidades de expansão para os mercados europeus também serão abordadas.

Se você ainda não decidiu vir para a Missão WebSummit 2022, essas GRANDES PROMOÇÕES vão te decidir! A participação neste Workshop vai dar-te ACESSO a GRANDES PROMOÇÕES no nosso Softlanding Pack : Abrir a tua Startup em Portugal e Validar o teu Modelo de Negócio e beneficiar dos incríveis Grants que estão disponíveis para as Startups. O que você está esperando?

Reserve AGORA a sua agenda para os Workshops deste próximo mês de outubro

Dia 13, 20, 27 de outubro Como tirar o máximo proveito do WEBSUMMIT 2022 (entre em contato para um voucher de desconto)

Dia 25, Outubro Centro de Inovação Corporativa,

Dia 21 – Empreendedorismo Feminino

Contatos:

Bruno Travassos de The Venture Builder

e-mail: comercial@theventurebuilder.pt

telefone: +351 962 718093

Fonte: The Venture Builder

× Fale conosco