Mulheres na TI: Oportunidades e Desafios

Na data em que comemoramos o Dia Internacional da Mulher, a uMov.me apresenta webinário para falar das oportunidades e desafios para as mulheres na área de tecnologia: os caminhos dentro da profissão, incentivos, inspirações, barreiras, desenvolvimento pessoal e profissional e, não menos importante, como o mercado da TI vem atuando para a equidade de oferta de vagas e de salários.

Para falar sobre o tema, Giulia Baretta, Gestora de Crescimento na uMov.me, media o bate-papo com Angelica Dal Bello, Gerente de TI da Lojas Colombo, eleita a CIO de maior destaque no 4CIO Sul 2021, realizado pela IT@CIO, e a CIO de SUCESU-RS; e Luciane Ribeiro, Coordenadora de Desenvolvimento Humano na uMov.me.

O evento acontece no dia 8 de março, terça-feira, a partir das 11h, e faz parte do projeto Conversas uMov.me, que conta com o apoio de ABRH-RS, ASSESPRO-RS, SOFTSUL e SUCESU-RS.

O projeto Conversas uMov.me promove bate-papos com clientes, parceiros, colaboradores e público interessado. Através de encontros periódicos, essa iniciativa traz demandas atuais para a geração de valor, compartilhamento de conteúdo e informação ao ecossistema da tecnologia.

× Fale conosco