Notícias das entidades parceiras: BRDE e Polosul

  1. BRDE promove evento sobre apoio a inovação

O Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) realiza no dia 15 de maio (terça-feira) um evento sobre financiamento e apoio a inovação das empresas gaúchas. O BRDE INOVA: formas de apoio a inovação ocorrerá no auditório do BRDE, localizado na Rua Uruguai, 155 – centro de Porto Alegre, das 09h às 12h:30m.

As presenças devem ser confirmadas, impreterivelmente, até 11 de maio, através do e-mail: brdepoa@brde.com.br.

Confira a programação do BRDE INOVA: formas de apoio a inovação:

– Palestra do BRDE Inova (com Alexander Leitzke – Gerente de Planejamento);

– Apresentação de case apoiado pelo BRDE;

– Palestra sobre o Criatec 3 (com Gustavo Piccinini, gestor de investimentos da Inseed para o RS e PR);

– Palestra sobre o apoio descentralizado da Finep (com Marcelo Camargo – Gerente Departamento de Produtos Financeiros Descentralizados (DPDE);

– Perguntas e atendimentos no local.

  1. Associada do PoloSul participa de evento na Argentina

A Newconnect, empresa associada ao PoloSul.org, representou Passo Fundo e o Rio Grande do Sul no APC Partner SAM Pulse 2018 em Bariloche – Argentina, nos dias 23 e 24 de abril. O evento reuniu as mais importantes revendas da APC by Schneider na América do Sul, sendo que, somente 10 empresas do Brasil foram convidadas.

O APC Partner SAM Pulse 2018 também contou com as principais lideranças da Schneider Electric e importantes formadores de opinião. O tema principal do evento foi as constantes transformações do mercado no qual atuamos e as tendências em tecnologia. Conforme o proprietário da Newconnect, Nei Mello “foram dois dias intensos, com informações técnicas, comerciais e de gestão, além de muito networking, troca de experiências e cases de sucesso”.

 

 

× Fale conosco