Nova Edição online do Curso e Prova de Introdução ao MGPDI-C1/P1

A SOFTSUL, em conjunto com a Equipe Técnica do MGPDI – Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas Organizações realizará mais uma edição online do Curso e Prova de Introdução ao MGPDI (C1/P-1), nos dias 18 e 19 de novembro de 2020, das 8h 30min às 12h 30min, num total de 8 horas.  As inscrições são gratuitas e para se inscrever é necessário participar do processo de seleção do curso, com o preenchimento e apreciação do cadastro no Google Drive (http://bit.do/fJFJP).

O curso será realizado via Skype e  serão apresentados os objetivos e estrutura organizacional do Projeto MGPDI com foco no Modelo de Gestão da Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação nas organizações.

O curso é destinado aos profissionais interessados no modelo MGPDI a entenderem o contexto de inovação para tornarem-se aptos a apoiar a implementação de um programa de melhoria da inovação MGPDI em uma organização, se for o caso, com apoio de um Consultor de Implementação credenciado MGPDI.

Estes importantes conteúdos serão ministrados por Cristina Filipak Machado e Renato Machado, ambos da empresa Quality Focus e credenciados C1/P1 pelo MGPDI/SOFTSUL e integrantes da equipe técnica do MGPDI.

É necessário participar do processo de seleção com o preenchimento e apreciação do seguinte cadastro no Google Drive (http://bit.do/fJFJP) e somente aqueles selecionados no processo de seleção, poderão fazer a inscrição gratuita no curso.

Informações sobre o conteúdo do curso AQUI ou contatar: Rosane Melchionna (rosane@softsul.org.br).

× Fale conosco