Novo integrante do Conselho Técnico Científico da SOFTSUL  

O Prof. Dr. João Batista Mossmann, Diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas da Universidade FEEVALE, é novo conselheiro da SOFTSUL e passou a ocupar uma cadeira no Conselho Técnico Científico da Associação.

O Prof. Dr. João Batista Mossmann é Doutor em Informática na Educação pela UFRGS (2018). Mestre em Ciência da Computação pela PUCRS (2011). Bacharel em Ciência da Computação, pela Universidade Feevale (2007). Atua como Professor nos cursos de Ciência da Computação e no Mestrado de Indústria Criativa da FEEVALE.

Como representante da FEEVALE, o Prof. Dr. João Batista Mossmann, contribuirá com seu conhecimento e experiência, juntamente com os demais Conselheiros Técnicos Científicos da SOFTSUL, na gestão de Out/2019-Set/2021.

Fazem parte do Conselho Técnico-científico da SOFTSUL:

PUCRS – Prof. Dr. Fabiano Hessel é coordenador do Centro de Pesquisa e Inovação em Cidades Inteligentes, professor titular da Escola Politécnica da PUCRS, Pesquisador do CNPq e Membro do Comitê de Assessoramento da FAPERGS para a área de Computação. Prof. Hessel é PhD pela Universidade Joseph-Fourier (Grenoble-França).

– UFRGS Prof. Dr. Lisandro Zambenedetti Granville é Professor Associado do Instituto de Informática, com Mestrado em Computação, Doutorado em Ciência da Computação e Pós-doutorado pela UFRGS e Pós-doutorado em University of Twente.

UNISINOS – Prof. Dr. Rodrigo da Rosa Righi é professor e pesquisador do Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada (PPGCA), da Universidade e concluiu seus estudos de pós-doutorado no KAIST – Instituto Avançado Coreano de Ciência e Tecnologia, Coréia do Sul. Ele obteve seu mestrado e doutorado em Ciência da Computação pela UFRGS.

Os Conselheiros contribuem com a SOFTSUL, opinando sobre assuntos técnicos e científicos, tais como: linhas e projetos de PD&I, eventos científicos tecnológicos e atividades relacionadas à interação universidade – empresa.

× Fale conosco