Novos Curadores do ITK 2020 DIGITAL

Novos nomes se engajaram como curadores do ITK 2020 Digital contribuindo com seu conhecimento e experiência em setores importantes que serão abordados no evento.

Os curadores do ITK 2020 Digital formam um time de especialistas em áreas importantes que contribuirão com suas experiências no mercado, com sugestões na estruturação de temas inovadores nos diversos setores que serão contemplados no evento.

Como novos integrantes do time de Curadores o ITK 2020 Digital, teremos a contribuição de Francisco Lumetz – Diretor Presidente na Selcon Consultores Associados, Eduardo Gross – Head de novos negócios na Agência privada de inovação Israelense INNA IMC e Moshiko Frenkel – Head de Inovação da Agência privada de inovação Israelense INNA ImC™ para o Brasil e América Latina.

São curadores do ITK 2020 Digital: Aline Deparis – CEO Grupo Maven e Presidente da ASSESPRO-RS; Carlos Eurico Pittas do Canto – CEO Propus Data Science; Edgar Bortolini – Membro do Comitê brasileiro CBC2 junto à Anatel para questões de espectro radioelétrico no ITU (OAS); Luciano Eifler – CEO da ConceptMed – consultoria em Telemedicina e Tecnologia na Saúde e Vanderlei Cadore – Co-fundador da Brascard – soluções em meios de pagamento para o campo.

Este grupo é denominado Curadores de Conhecimento, pois estabelecem uma conexão entre o saber e a prática do mercado para insights na busca de soluções práticas.

O grupo de curadores do ITK 2020 Digital, reuniu-se virtualmente, no dia 26 de maio, para tratar da grade de programação do evento que proporcionará a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto.

Informações e inscrições em: itk.org.br.
#conhecimentogeratransformação
#itk2020
#itk2020digital

× Fale conosco