Novos parceiros se engajam no apoio ao ITK 2020 Digital

O Innovation Tech Knowledge 2020 Digital (ITK 2020 DIGITAL) teve o engajamento de duas novas parcerias importantes nas comunidades digitais, entre elas, a parceria com a Revista AMANHÃ como veículo oficial do ITK Digital, garantindo qualidade na produção de conteúdos e na divulgação dos temas relevantes que serão tratados no evento. Os trabalhos acadêmicos ou cases patrocinados terão sua inserção na Revista Amanhã e, sendo selecionados, os mesmos terão destaque com premiação e publicação em suplemento especial da revista.

A outra parceria já acordada foi com a IAGENTE, empresa filiada à SOFTSUL, para a campanha de e-mail marketing a qual será formalizada até o final de maio.

Também em maio, será definida a empresa que realizará a assessoria de imprensa, visando fortalecer a divulgação na mídia espontânea sobre os temas a serem abordados no ITK Digital.

O Innovation Tech Knowledge 2020 Digital (ITK 2020 DIGITAL) é um evento promovido pela SOFTSUL e organizado pela ABEV. Irá proporcionar uma imersão de cinco dias em conhecimento e geração de transformação, sendo realizado entre os dias 05 e 09 de outubro de 2020.

A Comissão Organizadora do ITK Digital, juntamente com seus curadores está trabalhando para apresentar uma programação baseada na promoção das novas tecnologias, na inovação e na transformação digital de oito setores tradicionais da economia: Agronegócio, Educação, Energia, Financeiro, Governo, Saúde, Indústria e Varejo.

Dentro do critério de conservar a mesma proposta de valor do evento presencial, o evento digital terá conteúdo surpreendente, oferecendo oportunidades de conhecimento e de negócios e insights para inovação, resultando na vivência de uma experiência sem precedentes.

O Innovation Tech Knowledgen 2020 DIGITAL reunirá lideranças e profissionais de TI para promover a troca de ideias e experiências, em um ambiente virtual e estimulante, com atividades de alto impacto.

Acesse o site (https://www.itk.org.br/) para conferir a programação prévia do evento e garanta seu passaporte para esta experiência digital.

× Fale conosco