NOVUS instala solução em empresa de energia renovável

Empresa de energia renovável de Nova Iorque agora conta com os serviços da NOVUS, empresa filiada à SOFTSUL. A empresa precisava agrupar os dados monitorados em um só lugar. Era necessária a possibilidade de visualizar online os dados de geração de energia e gerar relatórios para avaliação.

Para atender às demandas do cliente, a NOVUS instalou o FieldLogger para a aquisição e registro de dados dos sensores de corrente, tensão e potência. As informações são enviadas para a NOVUS Cloud. A nuvem foi customizada de acordo com as necessidades do cliente e pode ser reproduzida em múltiplas instalações.

O sistema também está sendo instalado em outros países, como Panamá, Jordânia e China. Esta solução pode ser aplicada em todos os segmentos que demandem de alguma forma registro, supervisão e controle em locais remotos ou aplicações que exijam baixa manutenção.

Além do FieldLogger, o AirGate-3G também oferece um amplo conjunto de ferramentas para viabilizar aplicações com estas características, além de oferecer interface muito simples e intuitiva com a NOVUS Cloud.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Novus
× Fale conosco