NOVUS – Monitoramento inteligente de temperatura em aplicações críticas

A NOVUS mantém seu espírito inovador apostando em tecnologias promissoras, as quais permitem que seus clientes possam aperfeiçoar a forma como trabalham. Com o objetivo de ajudar no monitoramento de temperatura em aplicações críticas, a NOVUS desenvolve produtos utilizando tecnologias atuais e inovadoras.

Produtos perecíveis podem ter sua qualidade prejudicada se não realizado o controle adequado de temperatura. Pensando nisso, a NOVUS desenvolveu, em parceria com a CEITEC, um chip de medição e registro de temperatura. A aposta é um passo importante para colocar o Brasil na pequena lista de fabricantes deste tipo de produto, possibilitando que seu uso seja ampliado e suas vantagens destacadas.

A NOVUS também garante agilidade com a tecnologia NFC (Near-Field-Communication), presente no registrador portátil TagTemp-NFC. A tecnologia permite que a temperatura seja monitorada em smartphone a qualquer momento. Com essa agilidade, se torna mais fácil a análise e tomada de decisões para garantir a qualidade produto.

Além da análise da temperatura e monitoramento via celular, é possível compartilhar as medições para a nuvem NOVUS Cloud, uma plataforma integrável com inúmeros sistemas, segura e escalável. Esta versatilidade se converte em segurança para os produtos e agilidade para seus usuários.

× Fale conosco