O novo papel do integrador na transformação digital

Este será o tema do 3º episódio do ElipseCast, podcast promovido pela Elipse Software, que será transmitido na próxima quinta-feira, dia 15

Avanços como inteligência artificial, cloud computing e internet das coisas são apenas alguns exemplos que estão mudando o mundo a passos largos. A tecnologia literalmente transformou a forma como vivemos e ainda vai mudar muito mais. Neste contexto, a Elipse Software promoverá o 3º episódio do ElipseCast para debater sobre o novo papel do integrador na transformação digital.

Samir Lima, consultor de aplicações da empresa, acompanhado de seus colegas Gustavo Salomão, gerente da empresa em São Paulo, e Marcelo Salvador, diretor de negócios, falarão sobre os desafios e necessidades, além do novo perfil, de empresas integradoras de sistemas na transformação digital. O evento será transmitido a partir das 14h da próxima quinta-feira, dia 15.

O ElipseCast tem a proposta de promover um bate-papo online e descontraído sobre os desafios e benefícios trazidos pela inovação e transformação digital nos diversos mercados atendidos pela Elipse. A live é transmitida sempre ao vivo no YouTube da empresa.

Não deixe para última hora. Inscreva-se agora no canal e esteja pronto para ingressar no chat durante o evento. Não esqueça também de ativar as notificações, a fim de ser informado sobre este e os próximos episódios.

Participe.

 

× Fale conosco