Oportunidade & Reconhecimento – COMCET abre inscrições para o Prêmio Destaque em CT&I (Edição 2017)

O Conselho Municipal de Ciência e Tecnologia (COMCET) lança, nesta quarta-feira (12), a edição 2017 do Prêmio Destaque em Ciência, Tecnologia e Inovação. A iniciativa tem o objetivo de homenagear pessoas e instituições públicas e privadas que, com suas ações, contribuem para o desenvolvimento das áreas de ciência e tecnologia, em benefício da sociedade.

O prêmio foi instituído no âmbito do município de Porto Alegre, por meio do Decreto nº 16.527 de 26/11/2009. O artigo 2º do decreto atribui ao Comcet “a responsabilidade de definir critérios e propor a regulamentação a ser adotada na concessão do Prêmio”. A distinção conta com a parceria da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

A presidente do Comcet, a professora Doutora Raquel Mauler (UFRGS), no uso de suas atribuições, torna público o regulamento do prêmio. Confira o edital: ( link )

A cerimônia de entrega será realizada em evento público, durante a Cerimônia de Abertura da 10ª Conferência de Ciência, Tecnologia e Inovação de Porto Alegre, em 06 de junho de 2017.

A SOFTSUL integra o COMCET desde o início de suas atividades.

Fonte: COMCET | Sindihospa

× Fale conosco