Oportunidades de Cooperação Tecnológica Brasil/Espanha

Inscreva-se em https://eventos.cdti.es/ES/Brazil_Opportunities

O objetivo principal deste Webinar é orientar as empresas interessadas em participar de colaboração tecnológica com a Espanha.

O evento começará com uma breve apresentação dos serviços de internacionalização do CDTI, da Espanha, e dos programas de colaboração tecnológica com o Brasil.

Na sequencia, será apresentada a Plataforma Tecnológica Brasileira (BRAFIP), que visa promover o Desenvolvimento Colaborativo e a Pesquisa em Inovação, por meio de consórcios de empresas e centros de pesquisa da União Europeia e da América Latina.

Ao final, serão realizadas reuniões bilaterais entre os palestrantes e as entidades que já o solicitaram, para apresentação de ideias de projetos.

O link para participação será fornecido após a inscrição, que deve ser feita pela página https://eventos.cdti.es/ES/Brazil_Opportunities, clicando no botão ‘Inscripción’.

Quem é a BraFIP?                                                        …

BraFIP é a plataforma tecnológica brasileira, cuja construção se iniciou em 2011. Constituída atualmente como associação sem fins lucrativos, a BraFIP trabalha para auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i) em cooperação, isto é, envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa, frequentemente de países diferentes.
A BraFIP é constituída por entidades, algumas das quais de caráter nacional, como a ABTelecom, Federação Assespro e Sociedade Brasileira de Computação, e outras de caráter regional, tais como Fumsoft, ITS, Riosoft, Softex Campinas, Softex Recife, Softsul e Tecsoft.

A BraFIP conta com uma ampla rede internacional de parceiros, incluindo, por exemplo, as plataformas tecnológicas européias e latino americanas.

SERVIÇO:
Webinar em 20 de maio de 2021 as 11h00 “Oportunidades de Cooperação Tecnológica Brasil/Espanha” Inscrições gratuitas em https://eventos.cdti.es/ES/Brazil_Opportunities

Fonte: BRAFIP

× Fale conosco