Oportunidades de Internacionalização e Softlanding em Portugal

A SOFTSUL reuniu no dia 28 de agosto de 2019  os diretores e representantes de suas empresas filiadas com Carlos Cortes, Diretor de Expansão da Rede Dinâmica XXI para o Brasil e consultor da WebSummit 2019, que apresentou oportunidades de Internacionalização e Softlanding em Portugal para as empresas brasileiras.

Há 14 anos a Rede Dinâmica XXI, associação pioneira em Portugal, promove o Empreendedorismo e a Inovação naquele país.

A Rede Dinâmica XXI além de estimular à criação e internacionalização de startups e de MPMEs (Micro, Pequenas e Médias Empresas), proporciona a recepção a startups “estrangeiras”, utilizando Portugal como porta de entrada na Europa.

Na ocasião, foi apresentada a metodologia Lean Startup, criada para ajudar startups, scaleups e PMEs, bem como grandes corporações, a crescer através dessa metodologia, organizando eventos e competições de startups, executando soft-landings, programas de aceleração e promovendo investimentos entre Portugal e a América Latina, nos dois sentidos.

Carlos Cortes também trouxe informações sobre o WEB SUMMIT 2019, considerado a maior evento de tecnologia, empreendedorismo e inovação do planeta, será realizado nos dias 4, 5, 6 e 7 de novembro de 2109, em Lisboa.

No ano passado, esta conferência internacional de tecnologia reuniu 70.000 participantes, mais de 1200 palestrantes e mais de 2.600 jornalistas internacionais. www.websummit.com

Empresas Filiadas à SOFTSUL terão 10% de desconto para participar do Programa no WEB SUMMIT 2019 e podem se inscrever através do e-mail: relacionamento@softsul.org.br, informando nome, e-mail, empresa.

× Fale conosco