Opinião do filiado – Jean Carlo Santos, diretor-presidente da DataCentrics  

“Nesta caminhada na qual experimentei algumas entidades, a que melhor traduziu minhas aspirações foi a SOFTSUL. Através da Associação conheci uma linha de fomento junto ao BRDE, que até hoje beneficia minha empresa com créditos de fomento na área de inovação. Com certeza meus negócios se tornaram bem mais maduros e com novas perspectivas desde a afiliação”.

Me chamo Jean e sou empresário de TI há um pouco mais de 20 anos. Nesta jornada muito interessante e agradável conheci diversas pessoas, profissionais, clientes, fornecedores e entidades de classes. Este período serviu para que eu montasse uma opinião com duas décadas de vivência. Pequena ou mais longa depende de quem escuta, da experiência do leitor.

Nesta caminhada na qual experimentei algumas entidades de classes a que melhor traduziu minhas aspirações de empresário foi e tem sido a SOFTSUL. Certamente nossa mente possui uma experiência mais recente como a mais intensa e provavelmente a melhor, porém estou sendo bem criterioso em minhas observações para que eu não cometa injustiças com outras classes ou outro momento da minha carreira.

Deixa eu explicar por quê?

– A SOFTSUL conseguiu e consegui traduzir as necessidades da empresa, e as minhas de empresário de maneira objetivo e assertiva. Os diversos assuntos abordados na sua maioria possuem um papel sócio econômico que alavancam os desejos estratégicos de várias empresas, em especial a minha.

Alguns exemplos clássicos;

– Através da SOFTSUL que conheci uma linha de fomento junto ao BRDE. Hoje nossa empresa é beneficiada com créditos de fomento na área de inovação graças a SOFTSUL. Consegui colocar em prática aquilo que almejava gerando inovação ao mercado gaúcho e nacional.

– Hoje felizmente participo do seleto grupo de conselheiros e neste encontro está evidenciado a capacidade e competência do nosso empresariado e como possuímos força motriz para mudar, alterar e melhorar nosso mercado de TI, e afim. E junto a este grupo poder pensar e planejar o nosso futuro tanto nas influências positivas diretamente as classes de governo, e privadas;

Concluo, novamente agradecendo o espaço. E reforçando a minha grande satisfação de fazer parte da SOFTSUL. Com certeza meus negócios se tornaram bem mais maduros e com novas perspectivas desde a afiliação.

× Fale conosco