Palestrantes internacionais confirmados no ITK 2020

No início de outubro, entre os dias 05 e 09, iniciará o Innovation Tech Knowledge 2020 DIGITAL (ITK 2020 DIGITAL) numa iniciativa da SOFTSUL, como o objetivo de compartilhar conhecimento para a geração de transformação. Em ambiente virtual serão contempladas em cada dia as novidades dos setores: Tecnologias Transversais, Agronegócio, Educação e Saúde, tendo também a apresentação de Trabalhos Acadêmicos.

Entre palestrantes renomados está confirmado para o primeiro dia o palestrante Eduardo Moreira da Costa do Rio de Janeiro, abordando o tema “Promover a Inovação Dupla na sua Empresa Média ou Grande pós Pandemia 2020.

Eduardo Moreira da Costa é professor do Departamento de Engenharia e Gestão do Conhecimento da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), que também é diretor do LabCHIS, Laboratório de Cidades mais Humanas, Inteligentes e Sustentáveis.

Na tarde do dia 06/10, destaca-se no setor do Agronegócio, a Mesa Redonda A Revolução no Atendimento Agro – Plataformas Digitais, sob a coordenação de Vanderlei Cadore sendo apresentados os temas: Markeplace e Plataformas financeiras, pela Orbia e Blockchain como apoio ao produtor rural, com o palestrante Fabio Junges (RS).

A programação do dia 07/10 está toda voltada para a Educação sob a coordenação de Amilton Rodrigo Quadros Martins, com a Mesa Redonda: Missão Futura: A urgência de formar talentos do Ensino Médio para carreiras de TI abordando #TeuFuturo: Formação Profissional de Jovens para as Profissões do século 21, com o palestrante Marcos dos Santos (RS).

Outro destaque, no dia 08/10, será na área de Saúde, sob a coordenação de Luciano Eifler, terá a Conferência Inovações do presente e do futuro: Benchmark Israelense em Healthtech e seu protagonismo no mercado global de saúde, com a palestra de. Michelle Heymann, sobre: How the R&D Deployment words? A real journey case and the value it brings to life e The Future of Al in Health – Saving lives using new and disruptive technologies insights, com o palestrante Beny Rubinstein.

A cargo da INNA de Israel, no dia 09/10, será realizada a Conferência O Mindset Israelense para Inovação, onde serão abordados três tópicos:

Immersion @The Israeli Innovation Mindset

How to Transform innovation theory in to practical and real value

ITK in Israel – What to expect next

Confira a programação completa do evento e acompanhe as novidades no site https://www.itk.org.br/

#ict #5g #inteligênciaartificial #itsecurity #tecnologia #inovação #robótica #softsul #smartcities #itkdigital #machinelearning #iot #cloudcomputing #blockchain #ambientevirtual #eventodigital #conhecimento #transformação #eradigital

× Fale conosco