Panorama Especial SOFTSUL – Edição de Setembro

A SOFTSUL realiza no próximo dia 17 um Panorama SOFTSUL Especial. A edição de setembro terá como tema “Oportunidades no Vale do Silício” e contará com quatro palestrantes. André Luiz Santos, Diretor Executivo e de Desenvolvimento de Negócios da Outsource Brazil abordará “O Potencial da região do Silicon Valey para as empresas Brasileiras”. André Luiz Santos tem Bacharelado em Administração de Empresas focado em Informática e Análise de Sistemas. Ele trabalha no setor de tecnologia da informação há mais de 25 anos. Trabalhou na sede da IBM Corporation em Nova York e no Vale do Silício, Califórnia, onde conduziu e gerenciou os sistemas de informação para a Divisão de RH.

O Panorama SOFTSUL tem prosseguimento com um Painel, tendo a participação de empresários que estiveram no Vale do Silício anteriormente e recomendam a experiência baseados na maturidade do mercado de investimentos, o que possibilita muitas oportunidades com investidores. Os empresários Thiarlei Macedo – CEO da Enttry Software, de Caxias do Sul/RS, Bruno Prisco Junior – CEO da Lexsis Consultoria e Sistemas, e Fábio Santini – CEO da Neteye serão os painelistas convidados para falar das experiências de suas empresas no Vale do Silício.

A Missão Vale do Silício 2015 tem foco em inovação, investimento, tecnologia e espírito colaborativo, contempla reuniões com interlocutores atuantes no ecossistema do Vale, entre investidores, empreendedores, mentores e pesquisadores. Estão agendadas visitas que incluem palestras e apresentações nas empresas Nest GSV, Google, Concordia Ventures, Singularity University, Standford University, Zen Desk, SRI International, Prezzi, IBM Innovation Center, GSV Capital, TiE e Computer History Museum.

O número de participantes na missão é limitado. Inscrições: http://bitly.com/elaboraçãodeprojetos .

O Panorama SOFTSUL será realizado no dia 17 de julho, das 14h às 16h, na SOFTSUL (Rua Padre Chagas, 79 / 802, Moinhos de Vento, Porto Alegre-RS).

× Fale conosco