Panorama Especial SOFTSUL: FINEP apresentará programas de inovação em Porto Alegre

Inscrições isentas. A SOFTSUL solicita que cada participante leve 1 kg de alimento não perecível para doação ao Centro Infantil Primeiros Passos no Morro da Cruz – Porto Alegre-RS.

Na tarde do dia 22 de novembro, a SOFTSUL promoverá uma edição especial do último Panorama SOFTSUL de 2017, com a presença da diretoria de inovação da FINEP. O objetivo deste evento será informar sobre as ações, estratégias e instrumentos FINEP de fomento e apoio à inovação e ao setor de TI.

Com o título ‘Programas e ações FINEP de Estímulo à Inovação e ao setor de TI’, a SOFTSUL preparou para este Panorama Especial uma agenda com Márcio Girão, diretor de inovação da FINEP  e André Nunes, superintendente da ADET/FINEP – Área de Inovação em Defesa, Energia e Tecnologia da Informação.

O encontro que será gratuito aos interessados ocorrerá  no auditório do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Rua Uruguai, 155 – 14º andar, no Centro de Porto Alegre. Na pauta, todas  as  novidades  sobre o programa FINEP Conecta, sobre o edital FINEP Startups 2017, sobre o Inovacred e outras linhas de financiamento para empresas de tecnologia. Também, os executivos da Financiadora abordarão os incentivos para parcerias entre empresas e Instituições de Científicas e Tecnológicas (ICTs).

Na segunda parte do evento, a programação segue com um painel, no qual três empresas filiadas compartilharão suas experiências em projetos realizados em conjunto com a SOFTSUL com financiamento da FINEP.

Será uma ótima oportunidade para conhecer, na prática, os resultados alcançados em projetos realizados pela ICT SOFTSUL em parceria com empresas intervenientes, beneficiárias finais do P&D realizado.

Inscrições isentas. A SOFTSUL solicita que cada participante leve 1 kg de alimento não perecível para doação ao Centro Infantil Primeiros Passos no Morro da Cruz – Porto Alegre-RS.

Informações completas AQUI

× Fale conosco