Panorama SOFTSUL aborda “Empreendedorismo, problemas e soluções”

Palestra prorrogada.

A edição de abril do Panorama SOFTSUL apresentará o tema “Empreendedorismo, problemas e soluções”. Como palestrante foi convidado  o consultor da Star2Up, Robin Pagano – diretor executivo.

A ideia do evento é formar um grupo para discutir sobre os problemas e paradoxos do empreendedorismo inovador e vislumbrar uma linha de ação estruturada para superação dessas ameaças, abrindo espaço para o debate com diversas empresas que atuam em diferentes especialidades no setor de TI.

O Panorama SOFTSUL é destinado aos empreendedores, jovens empresários ou empresários jovens (de primeira mão) e executivos de empresas estabelecidas, que enxergam a necessidade de implementar o intraempreendedorismo de inovação em seus negócios.

Robin Pagano é CEO – Chief Executive Officer (Diretor Executivo),  palestrante e consultor sênior em Estratégia, Inovação e Gestão de Negócios. Mestre em Engenharia de Produção (UFRGS), Especialista em Estudos de Políticas e Estratégias de Governo (PUCRS), em Marketing de Serviços (ESPM/RS), Especializado em Gestão da Qualidade Total (TQM) – NKTS/Japão, Lead Assessor ISO 9000 – SGS-ICS; Engº Eletrônico – PUCRS. Já atuou como Gerente de Desenvolvimento, de Processos e de Serviços em empresas de médio e grande porte, nacionais e uma multinacional, líderes de mercado. Na área acadêmica, dedica-se como professor universitário em cursos de MBA, Especialização e Extensão. Trabalha como Consultor sênior, atuando há mais de 20 anos em Estratégia, Inovação, Gestão e Qualidade.

Para conhecer os tópicos que serão abordados por Robin Pagano, acesse a página de inscrições disponível no site da SOFTSUL: http://softsul.org.br .

SERVIÇO:

Panorama SOFTSUL

Tema: “Empreendedorismo, problemas e soluções”

Dia: 27 de abril de 2016

Horário: das 16h às 18h

Local: Sede da SOFTSUL, na Rua Padre Chagas 79 conj. 802 – Bairro Moinhos de Vento – Porto Alegre – RS.

Investimento: gratuito para filiados SOFTSUL;

– R$ 25,00 para associados a entidades parceiras (Abradi-RS, Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS) e empresa do Tecnopuc, Tecnosinos, Valetec.)

– R$ 50,00 para o público em geral.

× Fale conosco