Panorama SOFTSUL aborda o Papel da Liderança na Transformação Digital

O próximo Panorama SOFTSUL já está agendado para o dia 30 de agosto, com a temática o ‘Papel da Liderança na Transformação Digital‘. O encontro será aberto ao público geral e ocorre na sede da entidade localizada na Rua Padre Chagas 79, sala 802, das 16 às 18 horas. Como facilitador foi convidado Magnus Ghisleni, especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho e Gestão de Negócios e atua como Consultor-líder da Tae Engajamento e Gestão.

O encontro terá como objetivo abordar os desafios que permeiam a transformação digital nas organizações, buscando entender como os líderes influenciam as pessoas, os processos e os negócios, de forma a contribuir para a evolução e modernização de suas empresas. O grupo será convidado para um diálogo sobre as oportunidades e dificuldades que líderes de negócios, gerentes de projetos e profissionais de Gestão de Pessoas estão lidando no seu dia-a-dia, visando o fortalecimento das iniciativas atuais e futuras nesta importante jornada.

O Panorama SOFTSUL é destinado a  Profissionais de Gestão de Pessoas, Líderes de Negócios, Gerentes de Projetos e interessados no tema.

Com duração de 2 horas, serão abordados os seguintes tópicos:

– O que é transformação digital?

– Impacto da cultura organizacional;

– Tendências em capital humano;

– Parceria entre alta gestão e gestão de pessoas.

Sobre o Facilitador: Magnus Ghisleni é Graduado em Psicologia (PUCRS), Especialista em Psicologia Organizacional e do Trabalho, MBA em Estratégias Empresariais (UNIVEL) e Especialista em Gestão de Negócios (Fundação Dom Cabral – FDC). Atua como Consultor-líder da Tae Engajamento e Gestão.

Todos os meses, a SOFTSUL realiza encontros com profissionais de empresas de TI como empresários, diretores, executivos de cargos de gestão e empreendedores. Acompanhe nossos canais para obter informações sobre os próximos cursos e workshops.

SERVIÇO:

Panorama SOFTSUL

Trilha: Gestão e Inovação

Tema: Papel da Liderança na Transformação Digital

Facilitador: Magnus Ghisleni, Consultor-líder da Tae Engajamento e Gestão.

Quando: 30 de agosto (quarta-feira), das 16h às 18h.

Onde: Rua Padre Chagas, 79, sala 802 – Bairro Moinhos de Vento, Porto Alegre.

Investimento:

  • Inscrições gratuitas para filiados SOFTSUL.
  • Para empresas associadas a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS e empresas do Tecnosinos, Feevale Techpark) é solicitado uma contribuição de R$ 35,00.
  • Para o público geral será o valor de R$70,00.

Pagamento com PagSeguro ou no dia e local do evento, pagamento à vista com dinheiro ou cheque).

Inscrições AQUI

Informações: pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br ou telefone: (51) 3346-4422.

× Fale conosco