Panorama SOFTSUL divulga editais internacionais

Visando divulgar oportunidades de acesso a recursos internacionais de fomento à ciência e à inovação tecnológica, a SOFTSUL realizará mais uma edição do Panorama SOFTSUL – Trilha Mercado & Funding, no dia 24 de agosto de 2016, das 16h às 18 horas.

Em especial, será apresentado o Fundo Horizonte 2020 que disponibilizará em 07 anos, de 2014 a 2020, recursos na ordem de 80 bilhões de euros.

A iniciativa está estruturada em 3 frentes de incentivo: excelência da ciência; liderança da indústria e aos desafios  sociais em temas que tenham a ver com mobilidade, energias renováveis, bem-estar social, entre outros.

O objetivo da divulgação dos editais internacionais é mostrar às empresas como participar de projetos para a obtenção desses fundos, formar consórcios internacionais e abordar todos os detalhes que possam amparar os filiados, na submissão de projetos de inovação colaborativa internacional.

Para apresentar a possibilidade de acesso a fundos internacionais, o Panorama SOFTSUL conta a palestra do diretor presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, na seda da SOFTSUL – Rua Padre Chagas, 79 – conj. 802 – Moinhos de Vento – Porto Alegre.

O evento é gratuito para as empresas filiadas à SOFTSUL, para associados a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS) e empresas do Tecnopuc, Tecnosinos, Feevale Techpark é cobrado R$ 25,00 e para o público em geral = R$ 50,00.

As inscrições aqui 

× Fale conosco