Panorama SOFTSUL edição de maio aborda Marketing Digital

No dia 31 de maio acontece o próximo Panorama SOFTSUL, que terá como tema “O que é Marketing Digital? Como ele pode ajudar no meu negócio?” com o palestrante Marco Andrei Kichalowsky, diretor de marketing da Arsnova.  Filiados SOFTSUL e público em geral poderão participar do debate que será uma introdução sobre a área de Marketing Digital, suas ferramentas e aplicações.

O evento acontece na sede da SOFTSUL, localizada na Rua Padre Chagas 79/802, no bairro Moinhos de Vento, em Porto Alegre.

Tópicos a serem abordados:

– O que é Marketing Digital?

– Vantagens e benefícios

– Ferramentas do Marketing Digital: website, e-mail marketing, SEM/SEO, marketing de conteúdo/blog, redes sociais.

– Debate e exercício: Quais as ferramentas mais adequadas ao meu negócio?

Segundo Kichalowsky, as empresas podem alcançar um novo patamar quando prestam mais atenção no comportamento dos consumidores conectados. Com custos mais acessíveis, o marketing no mundo digital tornou-se um aliado para estabelecer um relacionamento contínuo com seus clientes e aumentar as vendas destes negócios. O palestrante é fundador e diretor de marketing da Arsnova (https://arsnova.digital) e teve seu primeiro contato com a Web em 1995 e desde 2005 trabalha explorando a Internet como canal de comunicação e marketing.

O Panorama SOFTSUL é aberto ao público e destinado aos diretores, gestores e colaboradores que estejam ligados às atividades de administração, marketing e vendas.

Serviço:

Panorama SOFTSUL

Tema: “O que é Marketing Digital? Como ele pode ajudar no meu negócio”

Dia: 31 de maio (quarta-feira)

Horário: das 16h às 18h

Local: Sede da SOFTSUL, na rua Padre Chagas 79/802 – Bairro Moinhos de Vento

Palestrante: Marco Andrei Kichalowsky, diretor de marketing da Arsnova.

Investimento: empresas filiadas têm inscrições gratuitas.

Para empresas associadas a entidades parceiras (Assespro-RS, Internetsul, Seprorgs, Sucesu-RS e empresas do Tecnopuc, Tecnosinos, Feevale Techpark, Polosul) é solicitado uma contribuição de R$ 25,00. Para o público geral será o valor de R$ 50,00.

Inscrições:  AQUI 

Promoção: SOFTSUL

Apoio: Arsnova

× Fale conosco