Patrícia Peck Pinheiro abordou “Contratos referentes a novos modelos de negócios de TI” no Panorama SOFTSUL  

Na quarta-feira, dia 20, foi realizada a edição de julho do Panorama SOFTSUL. Na ocasião, a Dra. Patrícia Peck Pinheiro, especialista em Direito Digital, apresentou uma palestra sobre “Contratos referentes a novos modelos de negócios de TI”.

O evento contou com presença de mais de 30 participantes, entre diretores de empresas filiadas SOFTSUL, analistas de projetos, empresários do setor de TI e advogados.

As palestras foram divididas em dois momentos: primeiramente, Patricia Peck Pinheiro abordou importantes questões sobre a necessidade de um up grade do Direito essencial e estratégico para que haja total compreensão do ambiente digital e de suas ferramentas, na gestão de segurança da informação, indústria 4.0 e dos novos contratos para gerenciamento de riscos.

Já o Dr. Márcio Chaves, sócio diretor executivo do escritório Patricia Peck Pinheiro Advogados, falou sobre proteção de propriedade intelectual e respondeu diversas questões sobre os desafios de negócios em TIC’s, como contratos em desenvolvimento de software, direito de autor e todos os aspectos éticos e jurídicos da segurança da informação.

O evento teve o apoio da Scalzilli.fmv Advogados. Mais informações poderão ser encontradas, no link abaixo, na apresentação disponibilizada pelos palestrantes.

Aqui

× Fale conosco