paySmart expande solução de pagamentos com QR Codes® EMV®

Porto Alegre, 2 de abril de 2019– A paySmart, líder no fornecimento de tecnologia EMV® para bandeiras independentes, expande as operações do paySmart® Capture, um aplicativo gratuito para Android e iOS que permite que lojistas recebam pagamentos com cartões digitais de bandeiras de benefícios sem aluguel ou mensalidade.

O paySmart® Capture possibilita pagamentos diretos entre lojistas e consumidores – de celular para celular – sem depender de adquirentes e de terminais tradicionais (“maquininhas”). Com o aplicativo, o lojista não precisa comprar nem alugar nenhum dispositivo de hardware e continua com o mesmo fluxo financeiro que está habituado – e o consumidor tem uma experiência de compra rápida, fácil e segura.

Para realizar o pagamento, o consumidor gera um QR Code® no celular à partir do mesmo aplicativo que já utilizava para se relacionar com o Emissor do seu cartão (banco ou administradora) e esse código é lido pelo aplicativo paySmart® Capture do lojista. Depois, a transação vai on-line de maneira semelhante ao que acontece em terminais convencionais.

Saiba mais sobre paySmart Capture

“Com o paySmart® Capture, estamos entregando uma experiência de compras incrível e democratizando pagamentos móveis, já que a tecnologia pode ser utilizada com qualquer celular Android ou iOS e não depende dos últimos modelos de celulares NFC”, destaca Daniel Nunes de Oliveira, CEO da paySmart. “Além disso, diferentemente de outras iniciativas QR Code que só funcionam se o consumidor estiver conectado à internet, com o Capture o consumidor pode pagar mesmo se estiver offline – e isso faz toda a diferença em um país com severas limitações de infraestrutura e quase 60% de celulares pré-pagos, como é o Brasil. Os consumidores estão procurando maneiras diferentes de fazer pagamentos e o paySmart® Capture permite que eles façam transações mobile de maneira rápida e segura, com QR Codes® EMV®”.

Sobre a paySmart

A paySmart (www.paysmart.com.br) é uma Fintech que facilita a emissão e o processamento de cartões físicos, digitais, celulares e pulseiras. Da emissão de cartões e provisionamento de celulares ao processamento de transações em tempo real, passando pelo gerenciamento de chaves, preparação de dados, EMV, NFC e QR Codes, a tecnologia paySmart® está presente em mais de 25 milhões de dispositivos, em 6 países.

QR Code® é uma marca registrada da Denso Wave Incorporated.

EMV® é uma marca registrada do consórcio EMV (EMVCo. LLC)

paySmart® é uma marca registrada de PAYSMART Pagamentos Eletrônicos LTDA.

A paySmart é empresa filiada à SOFTSUL desde 2007.

Fonte: paySmart

× Fale conosco