Pequenas empresas investem na digitalização da operação

Em função da pandemia, a Staunen Bier migrou para o e-commerce e readaptou os negócios. No próximo dia 25, uMov.me e Sebrae-RS promovem webinário gratuito sobre transformação digital

Desde 2014, a Staunen Bier trabalhava com fornecimento de cervejas artesanais para bares, pubs e restaurantes. Com a pandemia, a cervejaria viu-se obrigada a adaptar os negócios, investiu na remodelação do site e começou a venda online dos produtos. A estreia no varejo contou com apoio de cursos e mentorias do Sebrae-RS.

Para Cassiane Gonçalves Fleck, marketing e vendas da Staunen Bier, a digitalização é fundamental para a sobrevivência e a modernização de pequenas empresas.

“Não existe outra forma de trabalhar hoje. Eu já achava importante antes, mas atualmente é a principal ferramenta da cervejaria para ter contato com o consumidor”, resume.

Pensando em casos como o da Staunen Bier, uMov.me e Sebrae-RS promovem o webinário gratuito “Digitalização: as soluções reais para pequenas empresas”. O evento acontece no dia 25 de março, quinta-feira, a partir das 19h. Serão abordadas questões como por onde começar a transformação digital, a importância de conectar empresa e clientes, como melhorar processos e reduzir custos. O bate-papo reúne Alexandre Trevisan, CEO da uMov.me; Giovani de Zorzi, CEO da Moderniza Group; e João Antônio Pinheiro Neto, Gestor de Projetos do Sebrae-RS.

As inscrições são gratuitas. Para participar, acesse: https://mkt.umov.me/digitalizacao-inscricoes.

“Digitalização: as soluções reais para pequenas empresas”
Dia 25 de março
A partir das 19h
Inscrições gratuitas em https://mkt.umov.me/digitalizacao-inscricoes

× Fale conosco