Plano de Ações para empresas de TIC – Join Tecnologia

Dando continuidade ao Plano de Ação da SOFTSUL foi realizada no âmbito do ‘Programa de Relacionamento com o filiado’, no mês de novembro, mais uma reunião na empresa Join Tecnologia, sendo o diretor presidente da SOFTSUL, José Antonio Antonioni, recebido pelo diretor da empresa, Frederico Veronese.

A Join Tecnologia é empresa filiada à SOFTSUL desde 2013 quando participou do Projeto MPS.BR – Nível F. É uma empresa com espírito jovem, atua no mercado de Tecnologia da Informação há 5 anos, com foco em desenvolvimento de software. Possui 40 clientes de diferentes perfis tanto na gestão pública como na privada situados nos Estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Atualmente, possui uma equipe qualificada, formada por 35 profissionais dedicados a entregar aos seus clientes a melhor solução através de serviços de qualidade, metodologia ágil e tecnologias inovadoras.

Segundo o diretor da Join Tecnologia, Frederico Veronese, esta reunião com a SOFTSUL foi importante para ter conhecimento das melhores oportunidades oferecidas ao mercado de TI, fortalecer os laços de parceria com a SOFTSUL e estimular o networking através de maior participação da empresa nas atividades da associação e nos eventos do setor de TI. Veronese salientou que três linhas de ação são importantes na atuação da Softsul: – Ações de qualificação para a redução do turnover; – Financiamento em condições adequadas; – Apoio para acesso ao mercado e oportunidades de negócios.

A SOFTSUL está interagindo com empresas filiadas por meio de uma agenda de visitas desde o início do ano. O levantamento destas demandas permitirá maior eficácia na execução do Plano de Ação em 2016.

× Fale conosco