Primeira edição brasileira do International Cooperation Day

A Associação Brasileira para a Promoção da Inovação em Plataformas Tecnológicas (BRAFIP) promove a primeira edição nacional do International Cooperation Day (IncoDay). O evento acontece na quarta-feira, dia 6, em São Paulo, para apresentar as dez melhores ideias submetidas na Chamada BraFIP para projetos de Pesquisa & Desenvolvimento em P&D.

O evento contará também com diversas palestras e o painel “Os desafios da pesquisa colaborativa internacional”, com debatedores de destaque no cenário brasileiro e Tonny Velin, via teleconferência , da NESSI (Software and Services European Technology Platform) e diretor da Answare Tech.

Na parte da tarde, acontecerá também o Matchmaking, mesas para formação dos consórcios, sob a coordenação de José Antonio Antonioni, diretor presidente da SOFTSUL.

A BRAFIP é a plataforma tecnológica brasileira que busca auxiliar na construção de projetos de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P+D+i), envolvendo diversas empresas, universidades e centros de pesquisa.

Saiba mais sobre o evento AQUI.

× Fale conosco