Primeira reunião do Grupo de RH em 2023

O primeiro Encontro do Grupo de RH da Softsul foi realizado no dia 24/abril/23 e serviu para fazer a integração dos participantes e tratar do alinhamento de expectativas e da definição dos temas relacionados com desafios e tendências em RH, especialmente no segmento de tecnologia da informação.

Estiveram presentes neste encontro, representantes das empresas associadas à Softsul: Safeweb; Join Tecnologia; Interact Solutions; Fundatec e Kenta. O Grupo de RH conta com a participação do Diretor Presidente da Softsul, José Antonio Antonioni e com a coordenação de Tatiane Corrêa, Psicóloga Organizacional, consultora de RH e carreira.

A principal atividade do Grupo é a identificação de problemas comuns, a troca de experiências entre os participantes e a análise de tendências, de modo a gerar resultados, tanto para as empresas participantes quanto para os profissionais que nelas atuam.

As empresas associadas à SOFTSUL que participam do grupo, representadas por seus profissionais de RH, são: Datacentrics; Digifred; e-Core; e-Sales; Fundatec; Kenta, Idealogic; Interact Solutions; Ibrowse; Join Tecnologia; Safeweb; SoftDesign; Sygecom.

O grupo iniciou em 2018 e tem em sua pauta temas relevantes e atualizados, relacionados à área de recursos humanos, geralmente com participação de convidados que além de compartilhar o conhecimento, apresentam cases e projetos implantados em empresas, enriquecendo as discussões e qualificação do grupo.

O próximo encontro será no dia 08 de maio, com a participação da convidada Caroline Vanzellotti, sócia da Consultoria Decola de Educação Corporativa abordando Insights do South Summit 2023 sobre gestão de pessoas.

Os encontros são mensais no formato online, sempre na segunda 2ª-feira do mês, com 1h 30min de duração. Confira o cronograma 2023 dos próximos encontros do grupo de RH da SOFTSUL: 12/junho; 10/julho; 07/agosto; 11/setembro; 16/outubro e 06/novembro.

As empresas associadas à SOFTSUL interessadas em integrarem o Grupo de RH , devem enviar e-mail para relacionamento@softsul.org.br.

× Fale conosco