Principais alterações na nova lei de licitações 14.133 foi tema do #acompanhE!

Nesta edição do #acompanhE! foram tratadas as Principais alterações na nova Lei de Licitações 14.133. O evento foi realizado na modalidade online no dia 11 de agosto de 2022 e sua apresentação está disponível no Canal Youtube da SOFTSUL AQUI (https://www.youtube.com/watch?v=UBy9IlfGVbc).

Os advogados Antonio Kraide Kretzmann e Guilherme Flores Klafke, especialistas em Licitações e Contratações Públicas do BVK Advogados falaram sobre as vantagens e as facilidades oferecidas para a participação das empresas baseadas na Vigência da Nova Lei de Licitações a partir de Abril de 2023.

Foram apresentadas as novas modalidades de licitação, que serão realizadas preferencialmente de forma eletrônica, e as alterações dos benefícios das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte na Nova Lei de Licitações.

Foram mencionadas também, a vigência dos contratos de serviços e fornecimentos contínuos nas Leis Nº 8.666 e a Lei nº 14.133 e a possibilidade de extinção dos mesmos, quando não houver mais interesse na prestação de serviços.

Os dois palestrantes atuam no Departamento de Licitações do BVK Advogados, sendo Antonio Kraide Kretzmann, Advogado, pós-graduando em Licitações e Contratos – Nova Lei de Licitações e Coordenador do Setor e
Guilherme Flores Klafke, Advogado, com pós-graduado em Licitações e Contratações Públicas.

A SOFTSUL e a BVK Advogados oferece uma parceria que disponibiliza atendimentos quinzenais, para esclarecimento de dúvidas relativas à área tributos, exportação, importação, trabalhista, entre outros.

As empresas filiadas da SOFTSUL, podem ter atendimento gratuito (via ZOOM), conforme a disponibilidade do Associado e da BVK, com agendamento prévio de 2 dias. Ou consultas presencias que devem ser agendadas com antecedência de 15 dias.

As empresas filiadas à SOFTSUL terão desconto de 20% (vinte por cento) sobre a tabela da OAB, no caso de contratação dos serviços da BVK Advogados.

Os agendamentos dos atendimentos e das consultas presenciais devem ser feitos pelo e-mail: relacionamento@softsul.org.br, informando a razão social da empresa, a preferência de data e horário.

Saiba mais sobre a BVK Advogados de Santa Cruz do Sul (https://bvkadvogados.com.br/).

× Fale conosco