Programa Master Mind Fénix para Reinventar seu Negócio Após a Pandemia

Quais os possíveis cenários após a Pandemia do Covid19?

Quais oportunidades para as empresas de tecnologia?

Como fazer para sua empresa manter-se lucrativa após a crise?

A SOFTSUL em parceria com a Treinar, desenvolveu um programa inédito que incorpora as vantagens de um master mind, de um treinamento, de uma mentoria estratégica e de uma consultoria prática, com os objetivos de estudar cenários possíveis, fornecer ferramentas, elaborar estratégias, criar planos de ação e influenciar na mudança de mentalidade dos empresários e executivos, visando superar os obstáculos, sobreviver durante o período da pandemia e encontrar saídas inovadoras para manter ou desenvolver negócios lucrativos nas empresas de base tecnológica.

Serão selecionados apenas 20 empresários ou executivos chaves nas empresas para participar do programa, que será desenvolvido através de 2 encontros online semanais de 2 horas cada, no período de 01/06 a 18/12/2020 totalizando 120 horas. Os encontros serão conduzidos por profissionais altamente capacitados nas suas áreas de atuação e os participantes deverão atuar ativamente contribuindo com suas experiências e ideias para que juntos possam encontrar as melhores soluções para todos. O Programa seguirá uma linha mestra para trabalhar os planejamentos estratégico, tático e operacional, bem como a preparação das lideranças para conduzir suas equipes, mas os temas serão discutidos e definidos pelo grupo.

Entre em contato com a SOFTSUL para mais informações de como participar pelo e-mail: operacoes@softsul.org.br – fone: 51 99987-4197 (Paulo Gerhardt).

× Fale conosco