Projeto SOFTSUL Business Connections cria HUB de Negócios para as empresas associadas

O Conselho Empresarial da SOFTSUL reunido em 11/JAN/2021, decidiu criar um Projeto que posicionará a SOFTSUL como um canal de divulgação e hub de negócios para os produtos e serviços das empresas filiadas à entidade.

Além de ser mais um benefício oferecido às empresas associadas à SOFTSUL, esta ação visa potencializar a divulgação dos seus produtos e serviços e a sua interação com o mercado.

O projeto nasceu do reconhecimento que o grupo de empresas associadas à SOFTSUL representa um conjunto significativo de marcas que, juntas, oferecem de forma complementar diferentes serviços e produtos. A intenção do Projeto é que empresas possam atuar conectadas por meio da Associação, identificando novas oportunidades e aumentando, na medida do possível, o ticket médio dos negócios.

Para divulgar esta ação será realizado um evento mensal, de forma online, com a apresentação de três empresas filiadas a cada evento, as quais terão espaço para apresentarem ao mercado seus produtos e serviços. Estes encontros colocarão as empresas associadas à SOFTSUL no centro da conversa, permitindo o diálogo B2B, conectando negócios e, também, fazendo a ponte com clientes finais.

O primeiro evento será realizado no dia 17/março/2021 das 16h 30min, às 17h 30min, com transmissão via Skype.

Esta é uma excelente oportunidade para as empresas filiadas à SOFTSUL, com grande potencial de geração de negócios.

As empresas interessadas devem manifestar interesse para a sua participação, encaminhando e-mail para relacionamento@softsul.org.br. O critério para a seleção das empresas para participação nos próximos eventos será conforme a ordem de recebimento das manifestações de interesse.

× Fale conosco